top of page
Search
  • antonydgu

Vector all parkour run apk - como baixar e instalar o jogo original do vector all parkour run, um jo



Vector: Parkour Run APK - Uma revisão do melhor jogo de ação inspirado em Parkour




Você ama parkour? Você quer experimentar a emoção de correr, pular, deslizar e escalar telhados enquanto é perseguido por um regime totalitário? Se sim, então você deve tentar Vector: Parkour Run APK, o melhor jogo de ação inspirado em parkour para dispositivos Android. Neste artigo, analisaremos este incrível jogo e contaremos tudo o que você precisa saber sobre ele, incluindo como baixar, instalar, jogar e se divertir. Vamos começar!


O que é Vector: Parkour Run APK?




Vector: Parkour Run APK é um jogo no estilo arcade desenvolvido pela NEKKI, os criadores dos jogos Shadow Fight. Ele apresenta você como um corredor livre que escapa de um mundo distópico onde a liberdade e a individualidade são suprimidas por um sistema chamado "Big Brother". Você tem que usar suas habilidades de parkour para fugir dos agentes que estão tentando capturá-lo e trazê-lo de volta. Ao longo do caminho, você encontrará vários obstáculos, armadilhas e inimigos que testarão seus reflexos e tempo. Você também descobrirá novos movimentos e habilidades que o ajudarão a superar os desafios.




vector all parkour run apk



A história e a jogabilidade de Vector: Parkour Run APK




O jogo abre com uma cena cinematográfica onde você está trabalhando em um escritório sob o olhar atento do Big Brother. Você está entediado e infeliz com sua vida, então decide se libertar e fugir. Você arranca seu traje e revela sua roupa de parkour, depois pula pela janela e começa a correr pelos telhados. No entanto, o Big Brother não está feliz com sua rebelião, então ele envia seus agentes para persegui-lo. Você tem que correr o mais rápido que puder, evitando seus ataques e armadilhas. Você também deve coletar moedas e estrelas ao longo do caminho, o que permitirá desbloquear novos movimentos e itens na loja. O jogo tem mais de 40 níveis, cada um com diferentes configurações, temas e dificuldades. Você também pode jogar em diferentes modos, como Story Mode, Hunter Mode ou Bonus Mode.


Os recursos e benefícios do Vector: Parkour Run APK




Vector: Parkour Run APK tem muitos recursos e benefícios que o tornam um dos melhores jogos de parkour para Android. Alguns deles são:


  • Possui gráficos e animações impressionantes que criam uma experiência de parkour realista e imersiva.



  • Possui movimentos realistas de parkour baseados nos princípios e na prática do parkour, um esporte que envolve a movimentação em ambientes urbanos usando obstáculos naturais ou artificiais.



  • Possui controles intuitivos fáceis de aprender, mas difíceis de dominar. Você pode deslizar, tocar ou inclinar seu dispositivo para realizar diferentes ações.



  • Tem uma história cativante que o mantém envolvido e motivado para completar os níveis.



  • Tem uma variedade de níveis que oferecem diferentes desafios e surpresas. Você nunca ficará entediado ou frustrado com o jogo.



  • Possui música dinâmica e efeitos sonoros que combinam com o clima e o ritmo do jogo.



  • Possui um aspecto social que permite compartilhar suas conquistas e progresso com seus amigos no Facebook ou Twitter.



Como baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK?




Se você deseja baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK no seu dispositivo Android, siga estas etapas:Aqui está a continuação do artigo:


Como baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK?




Se você deseja baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK no seu dispositivo Android, siga estas etapas:


Os requisitos e compatibilidade do Vector: Parkour Run APK




Antes de baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende aos seguintes requisitos:


  • Seu dispositivo deve ter Android 4.0 ou superior.



  • Seu dispositivo deve ter pelo menos 89 MB de espaço de armazenamento gratuito.



  • Seu dispositivo deve ter uma conexão de internet estável.



  • Seu dispositivo deve permitir aplicativos desconhecidos de seu navegador ou gerenciador de arquivos.



Para ativar aplicativos desconhecidos, acesse as configurações do dispositivo e toque em Aplicativos e notificações (ou Aplicativos em versões anteriores do Android).Toque nos três pontos no canto superior direito e selecione Acesso especial. Toque em Instalar aplicativos desconhecidos e escolha seu navegador ou gerenciador de arquivos. Mova o controle deslizante para a posição On.


As etapas e dicas para baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK




Depois de verificar os requisitos e a compatibilidade, você pode baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK seguindo estas etapas:


  • Vá para [1]( no seu navegador. Este é um downloader de APK gratuito que pode salvar e instalar arquivos APK de URLs da Google Play Store.



Cole o URL do Google Play de Vector: Parkour Run na caixa na parte superior. Você pode encontrar o URL pesquisando o aplicativo na Google Play Store e copiando-o da barra de endereço. Alternativamente, você pode usar este URL: [2](


  • Toque ou clique no botão azul Gerar link de download. Isso localizará o aplicativo e gerará um link para salvar o arquivo APK. Você só pode gerar um download de APK por hora. Nem todos os aplicativos podem ser baixados via Evozi.



  • Toque ou clique no botão verde Clique aqui para baixar. Isso salvará o arquivo APK na pasta Downloads do seu dispositivo.



  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e localize o arquivo APK na pasta Downloads. Toque no arquivo para abri-lo.



  • Conceda ao aplicativo todas as permissões necessárias que ele solicitar. Em seguida, toque em Instalar na parte inferior da tela. Isso instalará o aplicativo no seu dispositivo.



Parabéns! Você baixou e instalou com sucesso o Vector: Parkour Run APK no seu dispositivo Android. Agora você pode aproveitar este incrível jogo de parkour a qualquer hora, em qualquer lugar.


Como jogar e aproveitar o Vector: Parkour Run APK?




Agora que você baixou e instalou o Vector: Parkour Run APK, você está pronto para jogar e se divertir com este incrível jogo. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a começar:


Os controles e técnicas de Vector: Parkour Run APK




Os controles do Vector: Parkour Run APK são muito simples e intuitivos.Você só precisa deslizar, tocar ou inclinar o dispositivo para realizar diferentes ações. Aqui estão alguns controles e técnicas básicas que você deve conhecer:


  • Para correr, basta deslizar para a direita na tela. Para parar, deslize para a esquerda.



  • Para pular, deslize para cima na tela. Para deslizar, deslize para baixo.



  • Para escalar, deslize para cima na tela quando estiver perto de uma parede ou saliência.



  • Para saltar, deslize para cima na tela quando estiver perto de um obstáculo.



  • Para rolar, deslize para baixo na tela ao aterrissar de um salto alto.



  • Para executar um truque, toque na tela quando vir uma seta verde.



  • Para inclinar o dispositivo, incline-o para a esquerda ou para a direita. Isso ajudará você a evitar obstáculos ou coletar moedas e estrelas.



Você também pode personalizar seus controles no menu de configurações. Você pode escolher entre os controles de deslizar, tocar ou inclinar ou usar uma combinação deles. Você também pode ajustar a sensibilidade e capacidade de resposta do seu dispositivo.


Os níveis e desafios do Vector: Parkour Run APK




O jogo tem mais de 40 níveis, cada um com diferentes configurações, temas e dificuldades. Você pode jogá-los em diferentes modos, como Story Mode, Hunter Mode ou Bonus Mode. Aqui estão alguns detalhes sobre cada modo:


  • Modo História: Este é o modo principal do jogo, onde você acompanha a história de sua fuga do Big Brother. Você tem que completar cada nível chegando ao ponto final sem ser pego pelos agentes. Você também pode coletar moedas e estrelas ao longo do caminho, o que o ajudará a desbloquear novos movimentos e itens na loja. Você pode repetir qualquer nível que completou para melhorar sua pontuação e classificação.



  • Hunter Mode: Este é um modo onde você tem que fugir de um caçador que é mais rápido e mais forte que os agentes. Você tem que usar suas habilidades e truques para evitá-lo e chegar ao ponto final. Você também pode coletar moedas e estrelas pelo caminho, mas tome cuidado para não se aproximar muito do caçador ou ele o pegará. Você pode desbloquear este modo completando todos os níveis no Modo História.



  • Modo Bônus: Este é um modo onde você pode jogar níveis extras que não fazem parte da história.Esses níveis são mais desafiadores e divertidos do que os regulares. Você pode desbloquear este modo coletando estrelas suficientes no Modo História ou no Modo Caçador.



As dicas e truques para jogar e se divertir Vector: Parkour Run APK




Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a jogar e aproveitar melhor o Vector: Parkour Run APK:


  • Pratique seus movimentos e tempo no modo de treinamento. Isso o ajudará a dominar os controles e as técnicas do jogo.



  • Assista aos vídeos tutoriais no menu Ajuda. Estes irão mostrar-lhe como realizar diferentes movimentos e truques no jogo.



  • Use suas moedas e estrelas para comprar novos movimentos e itens na Loja. Estes irão melhorar o seu desempenho e estilo no jogo.



  • Tente realizar o máximo de truques possível em cada nível. Isso aumentará sua pontuação e classificação, bem como seu fator de diversão.



  • Explore diferentes caminhos e rotas em cada nível. Você pode encontrar segredos ocultos e atalhos que o ajudarão a completar o nível mais rápido ou mais facilmente.



  • Desafie-se jogando em modos ou níveis mais difíceis. Isso testará suas habilidades e reflexos, bem como sua diversão no jogo.



Conclusão




Vector: Parkour Run APK é um jogo fantástico que lhe proporcionará horas de diversão e emoção. É um jogo que combina os elementos de parkour, ação e fliperama de uma forma impressionante e envolvente. É um jogo que vai desafiar suas habilidades, reflexos e criatividade. É um jogo que fará você se sentir como um verdadeiro corredor livre que foge de um mundo distópico. Se você está procurando um jogo que fará você se sentir vivo e livre, baixe e instale Vector: Parkour Run APK no seu dispositivo Android hoje. Você não vai se arrepender!


Resumo dos principais pontos do artigo




Neste artigo, analisamos Vector: Parkour Run APK, o melhor jogo de ação inspirado em parkour para dispositivos Android. Cobrimos os seguintes tópicos:


  • O que é Vector: Parkour Run APK?



  • Como baixar e instalar o Vector: Parkour Run APK?



  • Como jogar e aproveitar o Vector: Parkour Run APK?



Chamada à ação para os leitores




Se você está interessado em Vector: Parkour Run APK, não perca mais tempo. Clique no link abaixo e baixe o jogo agora. Você ficará surpreso com a diversão e emoção que terá com este jogo. Não se esqueça de compartilhar seus pensamentos e comentários conosco na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Vector: Parkour Run APK:


O Vector: Parkour Run APK é seguro para baixar e instalar?




Sim, Vector: Parkour Run APK é seguro para baixar e instalar. Ele não contém nenhum vírus, malware ou spyware que possa danificar seu dispositivo ou dados. No entanto, você deve sempre baixar e instalar arquivos APK de fontes confiáveis, como Evozi.


Vector: Parkour Run APK é grátis para jogar?




Sim, Vector: Parkour Run APK é grátis para jogar. Você pode baixar e instalar sem pagar nada. No entanto, o jogo possui algumas compras no aplicativo que podem aprimorar sua jogabilidade e experiência. Você pode comprar novos movimentos, itens ou moedas com dinheiro real, se quiser.


Posso jogar Vector: Parkour Run APK offline?




Não, Vector: Parkour Run APK requer uma conexão com a internet para jogar. Você precisa estar online para acessar os recursos e modos do jogo, bem como para salvar seu progresso e conquistas.


Posso jogar Vector: Parkour Run APK em outros dispositivos?




Sim, Vector: Parkour Run APK é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 4.0 ou superior. Você também pode reproduzi-lo em seu PC ou laptop usando um emulador de Android, como BlueStacks ou NoxPlayer.


Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Vector: Parkour Run APK?




Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou problema em relação ao Vector: Parkour Run APK, entre em contato com os desenvolvedores do jogo enviando um e-mail para support@nekki.mail.helpshift.com ou visitando o site também pode segui-los no Facebook ou Twitter para as últimas notícias e atualizações sobre o jogo. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page